Mais Lidas

Mariana Goldfarb posa deslumbrante em cachoeira

'Pronto, recarreguei', escreveu a musa na legenda da imagem

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb -
Mariana Goldfarb surgiu deslumbrante em uma atualização de suas redes sociais nesta quinta-feira. No Instagram, a modelo publicou uma série de fotos em uma cachoeira e encantou os seguidores.
Usando um biquíni cavado azul, a esposa de Cauã Reymond recarregou as energias e exibiu o abdômen sarado no clique. "Pronto, recarreguei!", escreveu Mariana na legenda.
Recentemente, Mariana falou sua opinião sobre o marido, o ator Cauã Reymond, fazer par romântico com a ex-mulher Alinne Moraes em "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 21h, da Globo. Muitos fãs se surpreenderam com a fala da modelo.
"Eu não me importo, trabalho é trabalho. Quem quiser fazer coisa errada vai fazer dentro do trabalho, fora do trabalho, na hora do almoço... tanto faz, entendeu?", garantiu Mariana.
Casado com Cauã desde 2019, ela também aproveitou a oportunidade para elogiar Alinne. "Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca pra assistir”, disse a modelo.
Mariana Goldfarb Reprodução
Mariana Goldfarb reprodução do instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond Reprodução
Mariana Goldfarb Reprodução
Mariana Goldfarb Reprodução do Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb Reprodução
Mariana Goldfarb Reprodução
Mariana Goldfarb Reprodução
Mariana Goldfarb Reprodução Instagram