Mais Lidas

Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental do filho: 'Muita raiva'

Valdenice Nunes abriu o jogo após a morte do neto João Miguel no fim de maio

Whindersson e Valdenice
Whindersson e Valdenice -
Rio - A mãe do humorista Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, fez um desabafo nesta quarta-feira (16), através das redes sociais, sobre o momento delicado que a família vive após a morte do filho de Whindersson, no fim de maio.

Chateada com boatos, a mãe do ator pediu para que parassem de inventar coisas sobre a família. "Eu não estou muito bem hoje. Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. Gente, é chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Estou falando do que fizeram. Parem com isso!", desabafou.

Valdenice negou que Whindersson esteja sofrendo alucinações após o falecimento do filho. "É um recado de mãe, que cuida do filho e está com raiva. Se não for para ajudar, não atrapalhe. Meu filho está muito bem de saúde. Está sentindo? Está, mas é outra história.", completou a mãe do humorista, que logo apagou os stories da rede social.

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, faleceu no dia 31 de maio. O bebê nasceu dia 29 do mesmo mês. O menino ficou internado na UTI, mas não resistiu.

Whindersson e Valdenice Reprodução
Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes Reprodução
Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho Reprodução de internet
Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho Reprodução de internet
Maria Lina e Whindersson Reprodução
Parto prematuro - filho de Whindersson Nunes morre apenas dois dias após o nascimento Reprodução Internet