Mais Lidas

Rodrigo Hilbert admite defeito e revela dificuldade na criação dos filhos

'É difícil', confessou o apresentador sobre problema que o impede de ajudar sua esposa, Fernanda Lima, nos cuidados com a filha pequena

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert -
Rio - Com suas múltiplas habilidades, Rodrigo Hilbert representa o ideal que muitas pessoas têm do parceiro perfeito. Mas, durante o programa "Bem Juntinhos", que apresenta junto com a esposa, Fernanda Lima, o ator de 41 anos revelou que tem um defeito que atrapalha o casal na criação dos filhos.
"Eu confesso que é difícil, eu amo cuidar dos meus filhos, mas as madrugadas… eu tenho um sono pesado, dificuldade de levantar da cama. E dá nove e meia eu já tô dormindo", contou Rodrigo. O apresentador logo explicou que tem se acostumado com a paternidade aos poucos. 
"Eu tô nascendo a cada dia com essas crianças. Eu tô atrás, essa coisa de nascer pai: quando eu tive o João e Chico [filhos mais velhos], eu não tinha noção do que ia acontecer", admitiu o galã. Fernanda Lima, sua esposa, reconheceu a evolução de Rodrigo entre a gravidez dos gêmeos e de Maria Manoela. "A gestação da Maria ele estava muito mais maduro, focado na gente, num silêncio, numa tranquilidade muito diferente."
Rodrigo Hilbert reprodução
Rodrigo Hilbert posta foto inusitada de Fernanda Lima com chupeta na boca Reprodução
Rodrigo Hilbert Reprodução do Instagram
Rodrigo Hilbert Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert recebe o churrasqueiro Edd Campos: os dois fazem uma prancha para assar salmão no episódio de hoje Ney Coelho
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no 'Conversa Com Bial' Reprodução/Globo