Mais Lidas

Pelé Milflows e Junior Lord lançam 'Toda semana'

Música traz a mistura do trap com influências de reggaeton

Toda Semana
Toda Semana -
Que o rap é um dos gêneros musicais mais ouvidos no mundo, ninguém discute. Na lista “Top 10 artistas mais ouvidos da década” estão Drake, Eminem, Kanye West, Post Malone, dentre outros. No Brasil, o segmento está crescendo assustadoramente. Assim como nos Estados Unidos, o rap saiu da periferia para ocupar o topo do ranking. “É um momento feliz para o segmento e eu, como representante do movimento, me sinto extremamente orgulhoso em saber que o nosso som está chegando. E chegando com muita força, o que é melhor ainda”, fala Pelé.
No dia 25 de junho, sexta-feira, “Toda Semana” ficou disponível nas plataformas e canal oficial da Altamira no Youtube, selo especializado em rap, trap e R&B, onde Pelé é um dos diretores. 
Em uma versão totalmente gringa, Milflows e Junior Lord protagonizam as cenas dirigidas por Bruno Veronezi. A música tem a assinatura de Pedro Lotto. “Optamos por um trap latino, trazendo para o Brasil o estilo que os americanos estão investindo nos últimos meses, deixando o nosso trap mais dançante e com instrumentos de corda, o que faz toda a diferença”, explica Milflows.