Ex de Diogo Nogueira nega boatos de indireta para Paolla Oliveira: 'Não tenho que falar nada'

Internautas apontaram postagem suspeita após informações de que a atriz e o cantor estariam em um relacionamento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira -

Rio - Milena Vaça, ex-mulher de Diogo Nogueira, negou os boatos de que mandou uma indireta para a atriz Paolla Oliveira, após informações de que o cantor e ela estariam vivendo um affair.

Na ocasião, a personal trainer publicou uma imagem com a legenda: "Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro".

Nas redes sociais, Milena se explicou. "Disseram que postei uma indireta. Nada a ver, uso meu Instagram no intuito de empoderar as mulheres e é isso. Minha vida seguiu. Está tendo essa confusão, vou postar o que eu quiser, mas não faço esse tipo de coisa, não tenho que falar nada dele, o que tinha que falar, já falei", afirmou.

"As mulheres que me seguem admiram minha experiência de vida. Essa é a ideia. Me deixem em paz. Está uma loucura meu direct. Mas não podia deixar de dar esse alô" completou.

Diogo e Milena Nogueira
Diogo e Milena Nogueira reprodução internet
Diogo Nogueira e a ex, Milena Vaça
Diogo Nogueira e a ex, Milena Vaça Reprodução
Postagem de Milena Vaça que levantou suspeitas de indireta para Paolla Oliveira
Postagem de Milena Vaça que levantou suspeitas de indireta para Paolla Oliveira Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira Reprodução/Leo Dias
Paolla Oliveira e a irmã de Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e a irmã de Diogo Nogueira Reprodução
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira Reprodução
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Reprodução