Mais Lidas

Gabriela Pugliesi se declara para Túlio Dek mas nega estar casada: 'Comprometida'

Influenciadora apareceu em clima de romance com o companheiro e deu esperança para os seguidores: 'Todo mundo pode encontrar o amor da vida'

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek -
Rio - Gabriela Pugliesi e Túlio Dek esbanjaram sintonia, nesta sexta-feira (9), em sequência de Stories publicados no Instagram da influenciadora. A musa fitness dizia o quanto está feliz em seu novo relacionamento quando o artista brincou afirmando que Pugliesi "tá casada", mas ela nega logo em seguida.
"Casada, não. Namorando, comprometida. Ele não gosta muito de falar, mas é o amor da minha vida", declarou a influenciadora. Pugliesi contou aos seguidores que gostaria de mostrar mais o companheiro, mas acrescentou que Dek não gosta de aparecer em suas publicações.
"Todo mundo pode encontrar o amor da vida. Há esperança", garantiu Gabriela enquanto Túlio a abraçava sem mostrar o rosto. A influenciadora assumiu o namoro com o artista em maio, após se separar de Erasmo Viana, com quem ficou casada por quatro anos. Na época, Pugliesi disse que o empresário "errou" com ela, mas não deu mais detalhes.
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek Reprodução
Gabriela Pugliesi Internet
Gabriela Pugliesi estava tentando engravidar através da fertilização in vitro Reprodução Internet
Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-marido Reprodução Internet
Gabriela Pugliesi Reprodução
Pugliesi Reprodução
Influenciadora digital Gabriela Pugliesi fotos Reprodução
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi testou positivo para o coronavírus Reprodução/Instagram