Vivendo nos EUA, Saulo Fernandes fala sobre família: 'O lugar de aprender é em casa'

Afastado das redes sociais, cantor vive atualmente na Califórnia, onde as gêmeas Estela e Beatriz nasceram dezembro de 2020

Saulo Fernandes
Saulo Fernandes -
Desde que começou a pandemia, Saulo Fernandes se mantém mais afastado das redes sociais. Vivendo com a família na Califórnia, nos Estados Unidos, o cantor e compositor baiano explica que preferiu dedicar mais tempo para viver com a família, principalmente após a chegada das gêmeas, Estela e Beatriz, em dezembro de 2020.
“No começo (da pandemia), eu dei uma pirada, mas depois vi que era uma oportunidade de colar mais em casa. A minha vida sempre foi muito trabalho para casa, vivia muito sem meus filhos. Essa foi a oportunidade de viver as alegrias pequenas, as alegrias de bolso. Com a chegada das meninas, isso fortaleceu mais. Meu aprendizado ficou maior”, conta ele.
“Hoje, o lugar de aprender é em casa. Eu lembro que escrevi uma frase que dizia: ‘Quando me faltar direção, eu seguirei meus filhos’. É exatamente isso que estou fazendo”, acrescenta Saulo, que é casado com Vanessa Gomes e ainda é pai de Pedro, Saulinho e João Lucas.
O último lançamento do cantor e compositor foi a música “Essa É Pra Viver”, junto a Davi Moraes, Cesinha e Luciano Calazans. Os quatro formam a banda Som do Sim. Em entrevista ao MH, ele falou sobre o encontro com os amigos.
“O Som do Sim representa uma loucura. A gente estava precisando muito. A gente se uniu e, de alguma maneira, se fortaleceu e acreditou na música. Para mim, é um aprendizado imenso. Os caras são muito gigantes, especiais e incríveis como músicos e pessoas também. É um encontro para aprender e ser feliz”, disse ele.
*Estagiário sob supervisão de Tábata Uchoa
Saulo Fernandes - Bloco Carrossel de Emoções - Pré-Réveillon na Barra
Saulo Fernandes - Bloco Carrossel de Emoções - Pré-Réveillon na Barra Divulgação
Som do Sim é composto por Cesinha, Saulo Fernandes, Davi Moraes e Luciano Calazans
Som do Sim é composto por Cesinha, Saulo Fernandes, Davi Moraes e Luciano Calazans Divulgação