Mais Lidas

Casamento de Dudu Azevedo e Nanda Mader termina

Ator, que estava na novela 'Gênesis', também rompeu contrato com a Record TV

Dudu Azevedo e Nanda Mader
Dudu Azevedo e Nanda Mader -
O casamento do ator Dudu Azevedo com a médica Nanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader, chegou ao fim. A informação é do colunista Leo Dias.
Segundo Dudu, a separação aconteceu há três meses, mas ele e Nanda seguem amigos e unidos. “Ao longo do tempo construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui pra frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, disse para Léo Dias.
Dudu Azevedo e Nanda Mader são pais do pequeno Joaquim, de três anos. Os dois estavam casados desde 2016. O ator também divulgou o fim de outro vínculo. Após atuar na novela "Gênesis", Dudu afirmou que seu contrato com a Record TV acabou depois de cinco anos. "O erro está garantido pra quem tenta. Sou 'tentador' incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto.
Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades.", disse Dudu Azevedo.
 
Dudu Azevedo e Nanda Mader Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Dudu Azevedo Divulgação
Matheus e Dudu Azevedo deram vida ao personagem Jesus na Record fotos DIVULGAÇÃO
Dudu Azevedo Fabiano Battaglin e Camila Mira/Divulgação
Jesus Nazareno (Dudu Azevedo) em Jesus EDU MORAES
Dudu Azevedo Divulgação/Guilherme Lima
Dudu Azevedo Divulgação/Guilherme Lima
Dudu Azevedo Divulgação/Guilherme Lima
Dudu Azevedo e Nanda Mader Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia