Mais Lidas

Pedro Scooby nega que filhos estarem ruivos seja provocação a Luana Piovani

Atual mulher do surfista, Cintia Dicker, é ruiva

Pedro Scooby nega que cor do cabelo dos filhos seja provocação a Luana Piovani
Pedro Scooby nega que cor do cabelo dos filhos seja provocação a Luana Piovani -
Rio - Pedro Scooby usou o Instagram para negar que o fato de seus filhos, Dom e Bem, estarem ruivos seja uma provocação a sua ex-mulher, Luana Piovani. Além de Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, Scooby e Luana também são pais de Liz, de 5, que não pintou os cabelos. A atual mulher de Scooby, Cintia Dicker, é ruiva.
"Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas", disse Scooby sobre a cor do cabelo dos meninos ser uma provocação a Luana. 
O surfista disse que estava viajando quando as crianças pintaram os cabelos. "Eu estava viajando quando meus filhos pintaram os cabelos e eles falaram que seria uma surpresa para minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto", completou.
Pedro Scooby nega que cor do cabelo dos filhos seja provocação a Luana Piovani Reprodução Internet
Pedro Scooby posta foto com a mulher, Cinthia Dicker, e os filhos, Bem, Dom e Liz, em praia de Portugal Reprodução da Internet
Pedro Scooby e Cintia Dicker Reprodução
Pedro Scooby tatua Cintia Dicker de lingerie Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Reprodução
Cintia Dicker e Pedro Scooby reprodução do instagram
Cíntia Dicker abre álbum de fotos do casamento com Pedro Scooby reprodução do instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal Reprodução do Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani Reprodução/Montagem
Dom e Bem, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby de cabelos loiros Reprodução Instagram