Mais Lidas

'Essa é uma experiência que eu nunca vivi', diz Ivete Sangalo sobre 'The Masked Singer'

Novo reality show musical da Globo estreia no dia 10 de agosto, após a novela 'Império'

Ivete Sangalo é a apresentadora do 'The Masked Singer'
Ivete Sangalo é a apresentadora do 'The Masked Singer' -
Rio - A cantora Ivete Sangalo e seu time de jurados estão animadíssimos para a estreia do novo reality show musical da Globo, "The Masked Singer", que chegará às telinhas no dia 10 de agosto, após a novela "Império". Na atração, 12 famosos ainda mantidos em segredo vão se apresentar fantasiados e mascarados. Caberá aos "detetives" Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo terão que descobrir quem está por trás do figurino. 
Veveta conta que já conhecia o formato e que recebeu o convite para a apresentação do programa com muita alegria. "Eu soube da possibilidade há dois anos. Fiquei muito feliz porque eu já conhecia o programa. A decisão de não saber quem eram os mascarados foi minha porque eu queria ter a mesma sensação dos jurados e do público", explica a cantora, lembrando que em outros países os apresentadores sabem quem está por trás da máscara. 
"Eu tenho a função de conduzir a dinâmica do programa. Tem momentos que dependem muito dessa presença como apresentadora. Essa é uma experiência que eu nunca vivi. Não é só a música, tenho toda uma percepção 360 graus daquela apresentação. Tenho aprendido muitas coisas muito valiosas para mim", garante. 
A cantora Simone também ressalta o tom de brincadeira por trás do mistério. "A gente tem caderno, binóculo, lupa, tudo o que é necessário para tentar desvendar. Não usamos só os instrumentos que estão ali em cima da bancada, mas os também os nossos sentidos, a nossa profissão de ‘detetive’, os nossos sentimentos”.
Já Taís Araújo conta como tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, divertido participar do "The Masked Singer Brasil". "Primeiro porque é deliciosamente inusitado. A gente só tem um comprometimento que é se divertir e divertir as pessoas que estão em casa. A gente começa a apresentação querendo muito acertar e fala que tem certeza. Mas, dois segundos depois, eu não tenho certeza de mais nada. Sou tomada pelo show, pela fantasia, pela luz, pela música. O todo é muito grande, muito bonito. O show inteiro me leva e por isso que eu erro no final”, brinca.
Os bastidores das apresentações serão comandados por Camilla de Lucas, que comenta sobre sua grande expectativa para encarar o novo desafio. “Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por debaixo da fantasia, junto com o pessoal de casa. Na ‘gringa’ esse formato bomba e aqui não vai ser diferente. Estou muito animada para mostrar esse trabalho, que vai ficar muito lindo!”, aposta.
E quem acha que vai ser estranho ver unicórnios e jacarés cantando pode ficar tranquilo. O diretor artístico Marcelo Amiky garante que é fácil se acostumar com as performances. "Inicialmente pode parecer estranho ver pessoas mascaradas em cima do palco. Mas esse formato tem uma magia. Em poucos segundos, você se conecta com o Unicórnio, com o Monstro, com o Jacaré ali no palco. Você mergulha naquela viagem. A expectativa é que o público brasileiro curta essa história e consiga se divertir muito com um formato que deu certo em muitos países do mundo". 
"A gente tem muita brasilidade nas fantasias, nas músicas e na apresentação da Ivete Sangalo", completa o supervisor artístico Adriano Ricco. 
Ivete Sangalo é a apresentadora do 'The Masked Singer' Globo / Kelly Fuzaro
Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone são os jurados do programa. Divulgação / TV Globo
Fantasia de arara será usada no reality show 'The Masked Singer Brasil' Divulgação
Fantasia de unicórnio será usada no reality show 'The Masked Singer Brasil' Divulgação
Ivete Sangalo será a apresentadora do 'The Masked Singer', novo reality show musical da Globo Divulgação

Comentários