Mais Lidas

Sthefany Brito reflete sobre amamentação: 'Muito choro, culpa e vontade de desistir'

Atriz é mãe de Antonio Enrico, de 9 meses

Sthefany Brito
Sthefany Brito -
Sthefany Brito usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a amamentação e maternidade. No domingo, foi comemorado o Dia Mundial da Amamentação. No Instagram, a atriz fez uma publicação sobre o assunto.
Ao compartilhar algumas fotos amamentando o filho, Antonio Enrico, de 9 meses, Sthefany contou que passou por algumas dificuldades no processo. "Hoje dia mundial da amamentação e 9 meses desse tiquinho de gente que me fez renascer e descobrir o poder de uma mulher que se torna mãe! Amamentar não foi lindo e fácil! Não no início, e pelo contrário… Junto com a dor tinha muito choro, culpa e vontade de desistir! Mas juntos conseguimos! Muitas dessas fotos eu tirei porque mal podia acreditar que estava conseguindo! E conseguimos! Juntos, por você e pra você", afirmou.
"Meu filho, até hoje às vezes olho pra você e não acredito que você veio pra mim, de mim! Não canso de agradecer a Deus pela sua vida!!! #diamundialdaamamentação #9meses #domaioramordomundo. Meu eterno agradecimento a @drapalomabrandao que me ajudou, orientou, cuidou e literalmente “salvou” no início!", finalizou.
 
Sthefany Brito Reprodução/Instagram
Grávida de oito meses, Sthefany Brito posa de topless Reprodução Instagram
Para Sthefany Brito seus cãezinhos são parte fundamental da família Fonte: Canal do Pet - iG Reprodução/Instagram
Sthefany Brito Reprodução
Sthefany Brito Reprodução
Sthefany Brito Reprodução
Sthefany Brito Reprodução