Mais Lidas

Sergio Marone revela uso de assistente só para ajeitar o pênis

Nas redes sociais, muitos fãs se ofereceram para realizar o trabalho: 'Onde deixa o currículo para essa vaga?'

Sergio Marone em ensaio para marca de cuecas
Sergio Marone em ensaio para marca de cuecas -
Rio - Sergio Marone causou, mais uma vez, ao aparecer seminu nas redes sociais. Aos 40 anos de idade, o ator e apresentador esbanjou boa forma, mas nem foi isso o que mais chamou a atenção dos internautas. Ao compartilhar uma foto de um ensaio de cueca, Marone contou que teve uma assistente responsável por, digamos, posicionar seu pênis da forma mais fotogênica possível. 
"Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica 'bem na foto'", escreveu o ator na legenda da foto onde aparece recebendo um ajeitadinha da integrante da equipe de produção. 
A informação, claro, não passou batida. Nos comentários, muitos fãs se ofereceram para fazer o trabalho por ela. "Onde deixa o currículo para essa vaga?", escreveu um admirador. "Será que consigo um estágio?!", perguntou outro fã. "O emprego dos sonhos não exist...", brincou outro seguidor. 
Confira a postagem:
Sergio Marone em ensaio para marca de cuecas Reprodução
Sérgio Marone Ag. News
Sergio Marone Divulgação
sergio marone reprodução
Sergio Marone, Youtube. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Sergio Marone, Youtube. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
19/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O ator Sérgio Marone prestigia o show do cantor Ney Matogrosso em show realizado no Vivo Rio, na noite deste sábado (19). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
07/12/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Sérgio Marone no show da cantora Gal Costa no Vivo Rio, na Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio , na noite de sexta-feira, (7) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia