Mais Lidas

Cid Moreira rebate acusações contra esposa de cárcere privado: 'Presente de Deus'

Jornalista desabafou sobre a polêmica envolvendo seus filhos, Roger e Rodrigo, e a esposa, Fátima Sampaio: 'Fico constrangido com isso'

Rodrigo, Cid e Roger Moreira
Rodrigo, Cid e Roger Moreira -
Rio - Cid Moreiro veio à público se posicionar sobre a briga que tem acontecido entre sua esposa, Fátima Sampaio, e seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Recentemente, os herdeiros do ex-âncora do "Jornal Nacional" acusaram a madrasta de manter o jornalista em cárcere privado, mas o veterano defendeu a mulher durante o "A Tarde é Sua" desta terça-feira (2), com Sonia Abrão.
“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual o intuito", afirmou Cid. "Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém”, declarou.
O jornalista ainda fez um desabafo ao desmentir as acusações de que seria alimentado com comida estragada servida por Fátima. “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso”, confessou.
“Tudo isso que tá acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que tão fazendo com a Fátima é uma infâmia, uma coisa terrível. Não sei o motivo que isso tá acontecendo”, concluiu o veterano.
Rodrigo, Cid e Roger Moreira Reprodução Record/Twitter/Record
Na foto acima, Cid Moreira e Fátima. Luciano Belford/Agência O Dia
Fátima Sampaio Moreira com o marido Cid Moreira Reprodução/Instagram
Roger e Cid Moreira fotos: Reprodução
CId Moreira relembra perda de filha Reprodução
Cid Moreira lança sua própria rádio César Abreu / Divulgação
Cid Moreira lança sua própria rádio César Abreu / Divulgação
Cid Moreira e a esposa Renata Siqueira/ Divulgação
Cid Moreira e a esposa Renata Siqueira/ Divulgação