Mais Lidas

Xamã anuncia pausa na carreira, após suposta paternidade

Cantor também disse que se afastará das redes sociais

Xamã
Xamã -
Após ter um fim de semana movimentado, com uma suposta paternidade, Xamã usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para anunciar uma pausa na carreira. Pelo Instagram, o rapper anunciou que também se afastara das redes.
A foto escolhida por Xamã na publicação foi uma montagem, na qual ele aparece com alienígenas.
"Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve, obrigado por tudo", escreveu o cantor na legenda.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por XAMA (@euxama)

Entenda o caso
O cantor Xamã se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada deste domingo para segunda-feira. O motivo? O jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, noticiou que uma estudante, de nome Nicole Junqueira, teria descoberto que estava grávida apenas no dia do parto, na última sexta-feira. Entretanto, além disso, a moça alegava que o pai de seu filho era o artista, com quem ela supostamente teria se relacionado há 9 meses.
"Quando eu olhei para o meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele", contou a estudante.
Após repercussão da notícia, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto, informando que o cantor apenas tomou conhecimento da suposta paternidade no dia em questão. "A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”, informou a nota, que foi enviada ao colunista.
Ainda na noite deste domingo, Xamã compartilhou uma conversa de WhatsApp sem revelar nome ou a fotografia de quem estava falando. Nos arquivos de áudio, é possível identificar uma voz feminina, que pede desculpas pelo imbróglio gerado. "Serei bem sincera com você, pois acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas de cara. O filho não é seu, ontem eu não estava bem, eu acabei comentando com uma amiga, te mandei mensagem no Instagram, acho que você não chegou a ver... e depois chegou ao fato de eu ter conversado com o Leo Dias e ele ter respondido", diz a moça, que teve sua voz atribuída a estudante Nicole, isentando o artista de qualquer dever paternal.
Xamã Fotos: Reprodução do Instagram
Xamã se apresenta na Barra da Tijuca Divulgação
Xamã Divulgação/Lucas Nogueira
Xamã Ari Kaye / Divulgação
Xamã e Thaís Reprodução
Xamã fotos Guilherme Oliveira Falcao