Mais Lidas

Dennis DJ lança 'Lágrima por Lágrima', com Gusttavo Lima: 'Há muito tempo planejávamos fazer um som'

Música faz parte do DVD do DJ gravado em Goiânia, com a participação de vários nomes de peso do sertanejo

Dennis DJ e Gusttavo Lima
Dennis DJ e Gusttavo Lima -
Dennis DJ lançou, na sexta-feira, 6, a música "Lágrima por Lágrima", com participação de Gusttavo Lima. A  música é a primeira faixa do projeto "O Impossível", DVD do DJ, gravado em Goiânia e que conta com a participação de 18 nomes de peso do universo do sertanejo. À coluna, o DJ falou sobre o projeto, a parceria com Gusttavo e os desafios de fazer uma mega produção durante a pandemia. Confira!
O primeiro lançamento é 'Lagrima por Lágrima', uma música com Gusttavo Lima. Como surgiu a ideia desse feat?
Ela já vem de um tempo. O Gusttavo e eu fazemos muitos shows juntos. Feira agropecuária, festa de rodeio, festival.... A gente está sempre se encontrando nos palcos Brasil a fora. Entre um camarim e outro, a gente conversa bastante sobre música. Um dos primeiros nomes que me veio à cabeça foi o do Embaixador, já que ele é um dos principais nomes do sertanejo hoje e, há muito tempo, está no game, se reinventando. É um artista que admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa também. Ele tem uma história linda e tem um talento indiscutível. Há muito tempo planejávamos fazer um som e, na hora que enviei ‘Lágrima por Lágrima’, ele disse que era porrada e topou imediatamente! Estou muito feliz com este lançamento e espero que o público tenha a mesma emoção que eu estou tendo.

Essa faixa faz parte do seu DVD gravado em Goiânia, que é terra do sertanejo. Por que decidiu gravar um DVD lá?
Preferi lá para ter essa atmosfera do sertanejo. Eu sei o quanto os artistas sertanejos valorizam aquela terra. Eles amam lá. Eu venho fazendo shows em Goiânia, conquistando o meu espaço com o público de lá e tem tudo a ver. Estar na terra dos caras, na casa dos caras. Eu queria que fosse algo que eles se sentissem em casa. A questão de logística também bateu muito bem, porque a maioria dos artistas convidados moram lá.

O DVD também tem várias participações especiais de peso. Como foi a escolha dos artistas?
Escolhi pelos amigos que venho construindo nesses últimos anos pelos festivais que venho fazendo. Já divido palco com esses artistas. Então a gente já vem se encontrando. Outros, eu não tive oportunidade de trocar muita ideia, mas o DVD foi o momento certo para a gente se aproximar mais. Está acontecendo essa resenha. Então, a escolha foi muito simples: foi escolher amigos, parceiros, colegas de trabalho que estou acostumado a lidar no dia a dia dos palcos. E, claro, tem novidades também, como a Japinha Conde, que pelo menos para mim é uma artista nova. Israel e Rodolffo a gente se aproximou depois da minha participação do ‘BBB’. E assim vai acontecendo.
Os planos para esse DVD foram atrapalhados pela pandemia, né? Conta o que aconteceu e o que mudou nesse projeto.

Por conta da pandemia eu tive que adiar esse sonho. Mas, agora que as coisas estão retornando aos poucos e, se Deus quiser, no próximo ano vamos estar na ativa novamente, eu decidi junto a gravadora Sony Music lançar este projeto. Foram dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes eu tinha um sonho individual de gravar com cada um desses artistas mas, agora, realizei um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e pra todos os gostos. Coloquei minha produção nas letras de amor e sofrência

E qual foi o maior desafio de ter gravado um DVD na pandemia?
Com certeza o desafio é da saúde. De manter todo mundo ali testado para que seja tudo com segurança. Ter muito cuidado. Temos que ter muito cuidado com a saúde de cada um que estava ali trabalhando. A gente fez o que está acostumado a fazer. A gente vive disso há anos. A minha equipe é muito qualificada para montar estruturas gigantes, então estamos bem acostumados a produzir essas grandes estruturas. Então, o maior desafio foi manter a saúde de todos.