Mais Lidas

Babu Santana se hospeda em spa para perder peso

Ator está acompanhado da nova namorada,

Babu Santana e Lívia Nascimento em spa de Petrópolis
Babu Santana e Lívia Nascimento em spa de Petrópolis -
Babu Santana está empenhado no processo de perda de peso. Na última sexta-feira, o ator se hospedou em um spa na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com a nova namorada, Lívia Maria Nascimento. O casal vai passar 12 dias no estabelecimento e o artista está focado em emagrecer ainda mais.
O ator vem documentando esse processo de perda de peso em uma série de vídeos para o Instagram. Desde que começou a se dedicar ao emagrecimento, Babu já perdeu 25 kg e deseja alcançar o peso de 96 kg.
Ao dar entrada no spa, Babu Santana falou que vai aproveitar o momento para poder tirar férias, pois é algo que ele não teve a oportunidade de fazer desde que saiu do "BBB 20". Ele pretende recarregar as energias, perder mais peso e intensificar o fortalecimento do corpo. O ator ainda disse que a passagem pelo spa "vai ser mais um retiro espiritual".
O local que Babu escolheu para se hospedar conta com atividades como arvorismo, tirolesa, academia, piscina, bosque e uma grande ofertas de exercícios físicos por dia.
Babu Santana e Lívia Nascimento em spa de Petrópolis Reprodução/Instagram
Babu Santana Reprodução
Livia Maria e Babu Santana, Reprodução/Instagram
Nanico ( Babu Santana ) fotos Globo/João Miguel Júnior
Babu Santana e namorada Reprodução/Instagram
Babu Santana e namorada Reprodução/Instagram
Babu Santana Reprodução
Babu Santana Divulgação
Babu Santana Reprodução
Babu Santana Reprodução