Mais Lidas

Ex-noiva de Whindersson fala sobre término: 'Momento difícil'

Maria Lina contou nas redes sociais que tem recebido apoio de muitos seguidores

Maria Lina
Maria Lina -
Rio - Maria Lina Deggan, ex-namorada de Whindersson Nunes, resolveu agradecer o apoio que tem recebido nas redes sociais após a separação do humorista. "Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", disse a jovem. 
Ela também contou como tem passado após o fim do noivado. "Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", completou.
Whindersson e Maria Lina anunciaram o fim do noivado na última sexta-feira. Eles estavam noivos desde março deste ano. Em maio, o casal perdeu um filho, João Miguel, que nasceu prematuro. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", disse Maria Lina na ocasião.
Maria Lina reprodução Instagram
Maria Lina reprodução Instagram
Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Deggan Reprodução Internet
Whindersson e Maria Lina Reprodução do Instagram
Maria Lina Reprodução
Maria Lina, noiva de Whindersson, faz primeira aparição após morte do filho Ag. News
Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina Deggan, tiveram dia em família Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina Deggan, tiveram dia em família Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan Reprodução
Maria Lina Reprodução / Instagram
Maria Lina Reprodução / Instagram