Mais Lidas

Internautas reagem a polêmica entre Juliette e estilista: 'Biscoiteira'

Os fãs da ex-BBB criticaram Lethicia Bronstein, que alegou ter tido um desentendimento com a assessoria da paraibana: 'Enfia o vestido no c*'

Juliette Freire
Juliette Freire -

Rio - Juliette Freire, campeã do "BBB 21", teve seu nome envolvido em uma briga na última sexta-feira (20) após a estilista Lethicia Bronstein relatar uma situação nada agradável com a equipe que assessora a nova milionária do Brasil. Segundo a designer, a realitier teria usado seu vestido com intuito publicitário - o que deve ser acordado previamente - sem avisá-la. Ainda assim, quando publicou fotos nas redes, não teria dado o devido crédito.

Conhecidos pelo poder de engajamento, os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, não gostaram não do relato de Lethicia Bronstein e começaram a dizer que a estilista estava "mendigando engajamento", que era "interesseira", entre outras ofensas destiladas nas redes sociais. O movimento dos cactos foi tão grande que a tag "enfia o vestido no c*" se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã deste sábado (21). Confira reações coletadas no Twitter.

quer saber? ENFIA O VESTIDO NO CU sua biscoiteira desesperada por engajamento

— mah (@rarejulisart) August 21, 2021

Juliette não tem um dia de paz nunca Desde o BBB Meu Deus

ENFIA O VESTIDO NO CU

— Gaby fã da cantora LJ (@GabsHogaza) August 21, 2021

Falar que a Juliette esquece das origens é completamente sem noção. Ela exalta a cultura, fez até um quadro exaltando músicas e artistas nordestinos no Instagram dela. Divulgou vários atletas que competiram nas olimpíadas...

ENFIA O VESTIDO NO CU

— lucas (@lucsmoura26) August 21, 2021

Imagina a maior influencer do país usar uma roupa da sua marca por pura coincidência e ao invés de usar isso como publicidade, você começa a surtar no ig porque não ganhou uma @ que nunca foi combinada.
Tem gente que tem ódio de fazer dinheiro. Enfia o vestido no cu que é melhor.

— garoto no último período (@thejinglejungle) August 21, 2021

a loirao sudestina questionando a regionalidade da mulher nordestina,
mau caráter

ENFIA O VESTIDO NO CU pic.twitter.com/YpvSssgyEX

— juli ana (@xoxotinhe) August 21, 2021

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, parceira do Portal iG, a estilista confirmou que a equipe da advogada, maquiadora e cantora paraibana escolheu um vestido vermelho de sua coleção para ser usado em uma ação publicitária — porém, sem deixar esse detalhe especificado. Segundo Lethicia, a equipe disse que a roupa seria usada por Priscilla Alcântara na gravação de um clipe: "Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito". Bronstein ainda fez questão de destacar, com exclusividade, o fato de sua grife não ter sido mencionada nas publicações, assim como acontece quando a ex-BBB usa peças de marcas internacionais.

Só para se ter uma ideia: no dia em que foi uma das juradas convidadas do 'Super Dança dos Famosos' e ostentou no palco do dominical um modelo da Dolce & Gabbana, que não custa menos de R$ 18 mil, ela saiu fazendo marcações no Instagram. Entretanto, alguns detalhes não passaram despercebidos por aqui: primeiro, eram fotos de backstage, ou seja, não teria a obrigatoriedade de dar os créditos; segundo, o 'dress code' não era exclusivo, já que Flávia Alessandra surgiu com um idêntico no lançamento de 'Salve-se quem Puder', em 2020; e terceiro, "cadê a participante que ganhou o público por não renegar suas raízes?".

Contudo, segundo a estilista relatou à Fábia, Juliette não é a única a ter esse tipo de comportamento. "Eu não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa", disse Bronstein, ressaltando a importância do enaltecimento do produto local e de fazer uma moda mais justa e, acima de tudo, exclusiva e criativa.

Juliette Freire Reprodução/Montagem
Lethicia Bronstein FOTOS DE Divulgação
Juliette Freire fotos Reprodução
Juliette posa com fãs após deixar live Ag. News
Juliette posa com fãs após deixar live Ag. News
Juliette Reprodução Instagram
Juliette Freire Reprodução
Juliette Reprodução
Juliette Andre Nicolau
Juliette reprodução do Instagram
Juliette participa do 'Que história é essa, Porchat' Divulgação