Mais Lidas

Marcos Mion faz homenagem em aniversário de Suzana Gullo

'Só luto para ser melhor todos os dias para você', declarou o apresentador

Suzana e Mion
Suzana e Mion -
Marcos Mion usou as redes sociais para fazer uma homenagem à esposa, Suzana Gullo. Neste sábado, a mãe dos filhos do apresentador está completando 45 anos. No Instagram, o recém-contratado da Globo publicou uma série de fotos românticas dos dois e caprichou na legenda do post. 
"Dia que o centro da minha vida completa 45 anos @suzanagullo. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha", começou o apresentador.
"Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento", continuou.
"Deus, obrigado por me reservar uma mulher que SÓ ME SURPREENDEU A CADA UMA DESSAS ETAPAS! Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família…a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida.TE AMO", finalizou Mion.
 
Suzana e Mion Reprodução
Marcos Mion Reprodução
Marcos Mion se emociona no 'Encontro' Reprodução
Marcos Mion no 'Encontro' Reprodução
Marcos Mion no 'Encontro' Reprodução internet
Marcos Mion Reprodução
Marcos Mion desembarca com a família no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira Ag. News