Mais Lidas

Felipe Neto diz estar 'livre da covid'

Youtuber fez o anúncio pelas redes sociais

Felipe Neto
Felipe Neto -
Dez dias após ter testado positivo para coronavírus, Felipe Neto informou estar livre da doença. Neste sábado, o youtuber usou as redes sociais para comunicar aos seguidores a novidade. Felipe tinha testado positivo apenas 12 dias após tomar a primeira dose da vacina.
"Estou livre da Covid", escreveu Felipe Neto no Twitter.
No dia 11, Felipe informou que havia testado positivo para a doença. Na ocasião, o youtuber explicou que, desde dezembro, só havia saído de casa para tomar a vacina. "Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu.
Algumas horas após o anúncio, Felipe mostrou prints de ataques que estava recebendo nas redes sociais. As mensagens que Felipe Neto publicou nas redes sociais criticavam as medidas de isolamento social e duvidavam da eficácia da vacina, ambas medidas cientificamente comprovadas e defendidas pelo youtuber. "Esse é o amor dos 'cidadão de bem'", ironizou o influenciador ao mostrar os ataques e voltou a defender a vacinação.
"O primeiro argumento é: 'Otário, tomou vacina e pegou o vírus'. Sei que você faltou à escola e que é difícil estudar, mas entende que tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas", diz Felipe Neto.
Em seguida, ele voltou a defender o isolamento. "O segundo argumento é o isolamento. Funciona? Funcionou, levou um ano e cinco meses desde a explosão da pandemia para o vírus chegar até mim. Funcionou durante um ano e cinco meses. Ninguém diz que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais fiquem lotados, que as UTIs fiquem lotadas e que assim as pessoas morram na fila porque não tem atendimento. Fiz, deu certo e não me arrependo", argumenta.
Felipe Neto Reprodução
Felipe Neto Reprodução
Felipe Neto Reprodução
Felipe Neto Reprodução
Felipe Neto reage ao próprio vídeo 11 anos depois Reprodução
Felipe Neto Reprodução
Felipe Neto Reprodução - Instagram
Felipe Neto Reprodução