Mais Lidas

Angélica abre o jogo sobre ter saído da Globo: 'Faz bastante tempo'

Sem contrato com a emissora, a apresentadora retornará à televisão com novo talk show em serviço de streaming

Angélica
Angélica -
Rio - Apesar das suposições e apostas de que Angélica substituiria Luciano Huck aos sábados da Globo, a apresentadora revelou que não é mais contratada da emissora há um bom tempo. Ao responder fãs nos stories, Angélica foi questionada sobre estar ou não na Globo. 
"Oi, faz tempo! Faz bastante tempo", disse a apresentadora. Ela também disse que estará em breve de volta para a televisão, pelo 'Jornada Astral', programa da HBO Max. Ela também revelou que o projeto não terá plateia. "São 12 episódios, outro formato E agora não dá para ter plateia com a pandemia", contou.
Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que estará à frente do Jornada Astral, que irá mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas com mesmo signo solar. A cada programa, duas personalidades contam particularidades dos signos.
Apesar disso, ela negocia mais projetos com a WarnerMedia. "O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem", disse.
A reportagem é de Luiza Lemos, do iG.
Angélica Reprodução
Luciano Huck e Angélica Reprodução
Sandy relembra vez que praticou boxe com Angélica Reprodução
Angelica no HBO Max Divulgação
Angélica Reprodução
Angélica Reprodução
Angélica RODRIGO LOPES
Manoela Esteves e Angélica Reprodução/Instagram
Angélica Reprodução
Angélica reprodução do instagram