Mais Lidas

Vídeo! Entrevistada critica Bolsonaro e repórter da Record fica sem reação

Mulher pediu impeachment do presidente ao vivo na emissora

Mulher critica Bolsonaro ao vivo na Record
Mulher critica Bolsonaro ao vivo na Record -
Rio - Uma entrevista exibida no "Rio Grande Record" na quarta-feira (25) ganhou bastante destaque nas redes sociais. Isso por que, ao ceder uma entrevista à emissora, uma mulher pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) por conta dos altos preços da gasolina. "O que você está achando do preço da gasolina?", perguntou a repórter da emissora.

"Está cara, graças ao Bolsonaro", respondeu a mulher, que estava abastecendo em um posto. À situação, o noticiário informava a alta da gasolina para R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio de Grande do Sul. "E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?", insistiu a jornalista; "Faz o impeachment do Bolsonaro", concluiu a motorista. Após isso, um tanto sem graça, a repórter agradeceu a participação da mulher e informou. "A solução neste momento é andar de bicicleta".

Nas redes sociais, mais especificamente no Twitter, internautas não deixaram o vídeo passar em branco. O alto número de comentários fez da "gafe" um dos assuntos mais comentados da plataforma por um bom período.

Esta não é a primeiro caso em que o jornalismo rouba a cena na Record TV. Em julho de 2021, a âncora do "Fala Brasil", Mariana Godoy, polemizou ao chamar uma live feita por Jair Bolsonaro (sem partido) de "bizarra". Vale lembrar que a transmissora é abertamente alinhada ao presidente em alguns pontos editoriais.

Mulher critica Bolsonaro ao vivo na Record Reprodução
megaoperacao em posto de gasolina, nesta quinta (08). Reginaldo
Ações do Procon já resultaram na interdição de bombas de 2 postos de combustíveis, após constatação da venda de gasolina com teor de etanol acima do permitido Divulgação/Ascom
Levantamento feito pela ValeCard afirma que, até o início de 2021, Cabo Frio tinha a terceira gasolina mais cara do país, perdendo apenas para Búzios e Gonçalves (MG). Ludmila Lopes
Preços exorbitantes vem deixando motoristas indignados Ludmila Lopes
Dos 50 bicos aferidos nos três postos de gasolina em Teresópolis, quatro foram lacrados Divulgação