Mais Lidas

Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e Juliana Paes participam da estreia do ‘Caldeirão’

Programa com Marcos Mion começa após o 'Sessão de Sábado'

Marcos Mion no comando do novo 'Caldeirão'
Marcos Mion no comando do novo 'Caldeirão' -
Tá chegando a hora de conhecermos o novo "Caldeirão". Sob o comando de Marcos Mion, o programa estreia no dia 4 de setembro, após o "Sessão de Sábado", com a presença de diversos artistas.

Para a disputa dos 30 mil reais no quadro "Tem ou não tem", Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e garantem muita diversão. Já no "Isso a Globo Mostra", o apresentador comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.

No "Mamãe, tô na Globo!" é a vez do público aparecer no "Caldeirão" por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa. Para o "Sobe o Som" a banda "Lucio Mauro e Filhos" está mais do que ensaiada e preparada para o jogo. Na nova competição participam as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. Atrás do telão estão quatro atrações que vão animar a tarde de sábado.
Marcos Mion no comando do novo 'Caldeirão' Globo/João Cotta
Marcos Mion esquece crachá Reprodução/Montagem
Marcos Mion estreia no 'Caldeirão' no dia 4 de setembro Divulgação / TV Globo
Marcos Mion estreia no 'Caldeirão' no dia 4 de setembro Divulgação / TV Globo
Marcos Mion estreia no 'Caldeirão' no dia 4 de setembro Divulgação / TV Globo
Marcos Mion Reprodução de internet