Mais Lidas

Nora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz: 'Fortalecida pelo amor da família'

Mocita Fagundes contou que a artista está 'muito triste'

Tarcísio Meira e Gloria Menezes com a nora, Mocita Fagundes
Tarcísio Meira e Gloria Menezes com a nora, Mocita Fagundes -
Rio - Mocita Fagundes usou suas redes sociais para atualizar os fãs de Glória Menezes sobre o estado de saúde e emocional da atriz, semanas após a morte de seu esposo Tarcísio Meira, vítima da covid-19. Em resposta a uma seguidora, a produtora contou que a artista de 86 anos se encontra "muito triste", mas está cercada de amor e carinho dos familiares.
"Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia [neta da atriz] também", escreveu, respondendo o comentário deixado em uma publicação de seu Instagram.
Mocita ainda acrescentou que, em breve, estará junto com a atriz: "Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho", declarou.
Aos 86 anos, Glória Menezes esteve internada com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao mesmo tempo que seu esposo, Tarcísio Meira. Infelizmente, o ator faleceu no dia 12 de agosto por complicações da doença, enquanto Glória desenvolveu apenas sintomas leves e recebeu alta no dia 16.
Tarcísio Meira e Gloria Menezes com a nora, Mocita Fagundes Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes Reprodução Internet
Nora de tarcísio e Gloria se pronuncia sobre saúde do casal reprodução do instagram
Foto da família de Tarcísio Meira Reprodução
Saída de Glória Menezes AgNews/Leo Franco
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes: ator completa 57 anos neste domingo Reprodução Internet
Glória Menezes e a equipe do Albert Einstein Reprodução