Mais Lidas

Anitta fala sobre riscos de se lançar em carreira internacional: 'Muita coragem'

A cantora revelou que está deixando de ganhar dinheiro para focar em expandir seu sucesso para o mercado norte-americano

Anitta
Anitta -
Rio - Por mais que seja um verdadeiro fenômeno no Brasil, Anitta ainda está começando na carreira internacional. A cantora se mudou para os Estados Unidos, já tem até uma casa em Miami, e está focando seus esforços em fazer sucesso no país da América do Norte. Ela conta que essa é uma estratégia arriscada e que, na verdade, está deixando de ganhar dinheiro.
Anitta fala que precisou ter coragem para se arriscar nessa nova fase profissional, em que volta ao começo da carreira de certa maneira. "O obstáculo maior é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro e arrisco uma carreira que construí. Se você falha todo mundo vai falar: 'Está vendo, não conseguiu'. Você arrisca tudo o que construiu. Se não acontece você perde o que tem lá também, tem que ter muita coragem", diz a funkeira em entrevista ao canal de YouTube Maris Raffa.
A cantora fala que "ainda não é ninguém" nos Estados Unidos e que não se mudou para o exterior com a pretensão de trabalhar como se ainda estivesse no Brasil. Ela diz entender que lá ainda não é um nome grande, por isso precisa ter humildade e "começar pequenininho".
Miami foi a cidade onde ela escolheu morar, mas essa não foi uma decisão tomada ao acaso. Anitta fala que vários fatores fizeram com que ela se mudasse para lá. "Escolhi Miami porque tem uma comunidade imensa de brasileiros, então eu não perco essa sensação do Brasil. Também tem uma comunidade latina imensa, então estando aqui você marca presença no mercado latino e também tem o mercado americano. É a junção dos três mercados em um só lugar", diz.
Anitta Reprodução
Anitta Reprodução
Anitta também teve um vídeo em que tatuava o ânus exposto nas redes sociais Reprodução Internet
Anitta conversou com a 'Billboard' sobre a expansão de sua carreira internacional fotos: Reprodução
Anitta surge irreconhecível após ser produzida por maquiador das Kardashians Reprodução Internet
Anitta é produzida pelo maquiador das Kardashians e surge irreconhecível Reprodução Internet
Anitta se apresenta nos EUA Reprodução
Anitta terá estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York Reprodução/Instagram
Anitta e amigos em Orlando Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e Anitta em show nos EUA Reprodução/Twitter
Anitta se apresenta nos EUA Reprodução
Anitta Reprodução