Mais Lidas

Record libera brinquedos eróticos em 'A Fazenda', diz colunista

Os participantes também podem levar livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad

Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda'
Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda' -
São Paulo - Para uma emissora evangélica, a Record até que está bem moderninha. "A Fazenda 13" está com a estreia marcada para o dia 14 de setembro, mas o pré-confinamento dos participantes já começa nesta sexta-feira (3). Durante o tempo que passarem isolados do mundo, os famosos poderão levar alguns objetos para se distrair, inclusive brinquedos eróticos.
A Record teria liberado os futuros peões de levarem para o hotel brinquedinhos como massageadores e vibradores, segundo o colunista Leo Dias, do "Metropoles". Os participantes também podem levar livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet para ajudar a passar o tempo durante esse isolamento.

Por conta da pandemia da Covid-19, os participantes vão passar cerca de 15 dias isolados em um hotel para evitar a contaminação. Os famosos vão ser testados para a doença e a vacinação teria ido um critério obrigatório para a escolha dos participantes.

A próxima edição de "A Fazenda" vai contar com apresentação de Adriane Galisteu. Diversos nomes de famosos aparecem nas listas de prováveis peões, como Gui Araújo, MC Gui, Nego do Borel, Arcrebiano, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado e Erasmo Viana.

Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda' Reprodução
Adriane Galisteu vai apresentar 'A Fazenda 13' Record/Fernando Lopes
A Fazenda Reprodução