Mais Lidas

Camilla de Lucas prevê Gil do Vigor como ministro após tweet de Lula

A influenciadora reagiu à postagem em que o ex-presidente manda um recado para o economista: 'Volte pra nos ajudar a consertar esse país'

Camilla de Lucas pede Gil do Vigor como ministro da Economia após tweet de Lula
Camilla de Lucas pede Gil do Vigor como ministro da Economia após tweet de Lula -
Rio - Camilla de Lucas não escondeu a animação após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva citar Gil do Vigor em uma publicação no Twitter. Nesta quinta-feira (2), a influenciadora comentou o tweet em que o petista envia um recado direto para o ex-BBB, que está nos Estados Unidos para cursar seu PhD em Economia.
"O país não tá lascado, esse governo que tá lascando o país. Gil do Vigor, você se forme e volte pra cá pra nos ajudar a consertar esse país", escreveu Lula na rede social. A vice campeã do "BBB21", por sua vez, compartilhou a impressão que teve ao ler a postagem: "Gil do Vigor será ministro da Economia".
Ao ver as publicações, Gilberto Nogueira achou engraçada a mensagem da colega de confinamento e respondeu de forma simples: "Ai ai, amiga! Te amo", declarou. Durante o "BBB21", Gil do Vigor também recebeu incentivo de Arthur Picoli para entrar na política, mas o crossfiteiro avisou: "Se você virar político, o seu número vai ser o 13. Aí eu voto em você, se não, não voto, não. Se for outro, eu não voto, não."
Camilla de Lucas pede Gil do Vigor como ministro da Economia após tweet de Lula Reprodução
Camilla de Lucas Brunno Rangel/Quem
Camilla de Lucas Globo/Kelly Fuzaro
Gil do Vigor Reprodução
Lula Divulgação
Gil do Vigor Reprodução
"Que você possa até fazer uma crítica ao comportamento do Galo, o que você não pode é deixar de discutir e achar que a solução é prender", disse o petista Ricardo Stuckert