Mais Lidas

Thiago Gagliasso revela que nunca foi amigo de Giovanna Ewbank

Em entrevista, irmão de Bruno Gagliasso disse que a relação com a família é conturbada

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso -
São Paulo - Thiago Gagliasso contou detalhes da relação conturbada com o irmão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta", contou o ator em um trecho do podcast "4 Talk Cast".
Recentemente, ele chegou a dizer que é "ex-irmão" de Bruno. A desavença entre os dois se estende pela divergência política. Thiago é apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) e Bruno é contra o presidente.
"Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou", disse o ator. Ele disse também que não tem um bom relacionamento com a cunhada, Giovanna Ewbank. "Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", disse.
"Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue", disse ele, que contou ter mandado uma mensagem para o irmão quando Zyan, filho caçula de Bruno e Giovanna, nasceu.

"Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria", afirmou o ator, dizendo que vai se candidatar a deputado nas eleições de 2022, sem declarar se a candidatura será estadual ou federal.
 

 

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso Reprodução Internet
Thiago e Bruno Gagliasso Reprodução
Thiago Gagliasso abriu o jogo sobre atuações na TV Record Reprodução
Bruno Gagliasso ostenta semelhanças com o filho mais novo, Zyan: 'Igual o pai' Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso Reprodução
Bruno Gagliasso Thiago Bruno
Thiago Gagliasso Reprodução
Thiago Gagliasso participa do 'SuperPop' e conta que não fala mais com o irmão: 'Minha mãe sofre' Reprodução / RedeTV