Na madrugada de hoje, Neymar havia reagido a um post da atriz, feito no último dia 9, em que ela se dizia decepcionada com o craque do PSG. Ao fim do jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, em entrevista que ficou marcada pelo desabafo, o atacante comemorou a possibilidade de superar os números do histórico camisa 10 da seleção.
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu Pillar.
Passados quatro dias da publicação, Neymar respondeu:
"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora (risos)", reagiu.
Horas depois do comentário, Pillar voltou a repudiar a fala de Neymar e afirmou que "são essas delicadezas da vida" que o jogador "talvez ainda não tenha aprendido".
Meu GOL mais bonito.
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Por empatia e delicadeza da uma olha lá https://t.co/12ksI9I74o
Você viu?
"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", disse.
Autor do segundo gol da vitória da seleção brasileira sobre o Peru por 2 a 0, Neymar chegou aos 69 gols com a camisa verde e amarela e se aproximou dos números de Pelé, que marcou 77 pela seleção. No fim da partida, o camisa 10 foi questionado sobre seus feitos pelo Brasil e comemorou a possibilidade de superar a marca do Rei. O atacante disse que seria "uma honra" passá-lo na artilharia.
- Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar - disse o camisa 10, antes de deixar mensagem de carinho ao Rei. - Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro.

