Segundo Prado, há dois anos ela sofre ameaças por não estar mais em um relacionamento com Zoli. "Em dois anos eu sofro ameaças por não me relacionar mais com o João. Eu não tenho que ficar com o João e ele não tem que ficar comigo. Parem de fazer isso, de ameaçar a minha família e amigos. Chega. Já são dois anos. Se vocês continuarem, vocês vão me matar. Eu tomo três remédios por dia, minha saúde mental não é boa e eu não aguento mais. A Maju não tem culpa, o João não tem culpa. Parem de julgar pessoas. É muito difícil levantar da cama", desabafou Gabi Prado.
A influenciadora relembrou que o último contato que teve com Zoli foi na presença de Maju, ex de Lipe Ribeiro. "A última vez que tive contato com o João foi há uns quatro ou cinco meses, em um hotel no Rio de Janeiro, e a Maju estava lá. Eu liguei para Maju e para o Lipe na hora porque ele combinou de ir comigo para a casa do Lipe e acabou que ele não foi. A Maju foi. Ela me ligou para saber o motivo e eu estava chorando. Respondi que sabia que a história com o João já tinha terminado, mas que ele era o amor da minha vida", lembrou Prado.
Gabi Prado também falou pela primeira vez sobre o seu ex ter ficado com Maju Mazalli, assumiu que ficou chateada por causa da amizade e pediu para que não atacassem a ex-amiga. "Eu disse assim para o João uma vez: 'eu não consigo ser sua amiga porque você é o amor da minha vida, mas é o tipo de pessoa que eu não quero ser e nem ter. Nessa época eu era amiga da Maju e eu contei isso aos prantos para ela. Eu quero que vocês saibam que não me doeu ver o João ficar com a Maju. Eles são solteiros. Foi a minha amizade com ela. Foram cinco anos de amizade que eu quis e tentei e simplesmente a gente não deu certo", finalizou Prado.
Confira: