Mais Lidas

'A Fazenda 13': Gui Araújo conta tudo sobre fim do romance com Anitta

O peão revelou que os dois preferiram focar em seus objetivos profissionais: 'Eu teria que largar tudo'

Gui Araújo e Anitta
Gui Araújo e Anitta -

Rio - Gui Araújo é um dos peões de "A Fazenda 13" e durante a madrugada desta quarta-feira (15) abriu o jogo sobre o fim do namoro com Anitta. O ex-MTV e a cantora entraram em um romance no começo de 2020 e passaram sete meses juntos.

De acordo com Gui, o namoro com a Poderosa acabou porque eles tinham obrigações profissionais das quais não poderiam abrir mão para continuarem juntos. "Foi um dos motivos que não deu certo, ou eu teria que largar mão de tudo ou ela. Nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia mudar [de país] e eu estava com contrato com outra emissora e tinha um programa diário", revela.

Ele completa que não pensava em lagar a carreira para viver com Anitta, pois está em um bom momento profissional e prestes a realizar alguns sonhos. "E eu estou em um momento legal, quase conseguindo dar um negócio bacana para minha família, não podia abrir mão assim. Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada que às vezes eu vejo que está quase chegando", continua o ex-participante de "De Férias com o Ex".

Gui Araújo também relembra o começo do relacionamento com Anitta. Ele conta que o romance começou na primeira semana de pandemia e fala que eles não queriam ser vistos indo um para casa do outro para não serem cancelados, por isso o influenciador ficou uma temporada morando na casa da funkeira. Ele garante que se deu bem com a Poderosa desde o início, mesmo com essa mudança às pressas.

gui falando sobre o relacionamento dele com a anitta - parte 2 pic.twitter.com/1kjPmJ3SJX

— marina. (@_marinacomenta) September 15, 2021
Gui Araújo e Anitta Reprodução Internet
Gui Araújo e Anitta Reprodução
Gui Araújo Reprodução
Gui Araújo e Anitta Reprodução
Gui Araújo Reprodução/Instagram
Gui Araújo em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera reprodução de vídeo
Gui Araújo Reprodução Instagram