Mais Lidas

Casa Branca se oferece para informar Nicki Minaj após fala antivacina

Cantora havia dito que só vai se vacinar contra a covid-19 quando 'pesquisar o suficiente'

Nicki Minaj decepcionou fãs ao fazer publicações com discurso antivacina
Nicki Minaj decepcionou fãs ao fazer publicações com discurso antivacina -
A Casa Branca se ofereceu para organizar um telefonema entre Nicki Minaj e um de seus médicos, informaram vários jornais americanos, depois que a rapper afirmou que um amigo de seu primo ficou impotente após se vacinar contra a covid-19.
Minaj disse na quarta-feira que foi convidada a comparecer à Casa Branca por conta de seus tuítes sobre um conhecido seu em seu país natal Trinidad e Tobago e afirmou que aceitou o convite. No entanto, um funcionário da Casa Branca disse à imprensa que ofereceu a Minaj apenas um telefonema com finalidades educativas.
"Assim como fizemos com outras pessoas, oferecemos a Nicki Minaj uma conversa telefônica com um de nossos médicos para responder suas perguntas sobre a segurança e eficácia da vacina", disse o funcionário.
A rapper indicada ao Grammy provocou uma tempestade midiática na segunda-feira quando disse que se recusou a comparecer ao Met Gala - evento que convocou várias estrelas em Nova York esta semana - devido à exigência da vacina. Minaj afirmou que só vai se vacinar assim que "pesquisar o suficiente".
Segundo ela, um amigo de seu primo em Trinidad e Tobago sofreu uma inflamação dos testículos após ser imunizado, o que foi refutado pelo ministro da Saúde desse país caribenho.
"Uma das razões pelas quais não respondemos em tempo real a senhorita Minaj é que devíamos verificar se o que dizia era verdadeiro ou falso", disse o ministro Terrence Deyalsingh em coletiva de imprensa. "Infelizmente, ontem perdemos muito tempo com essa falsa denúncia", afirmou.
Autoridades de saúde britânicas e americanas também rejeitaram as afirmações da artista. Especialistas afirmam que não há evidências de que as vacinas afetem a fertilidade ou as genitais masculinas.
Nicki Minaj decepcionou fãs ao fazer publicações com discurso antivacina Reprodução/Instagram
A rapper Nicki Minaj Reprodução/Instagram
Robert Maraj e Nicki Minaj Reprodução
Nicki Minaj mostra o rostinho do filho reprodução do instagram
Nicki Minaj anuncia que está grávida Reprodução/Instagram
Nicki Minaj no Met Gala 2019 AFP
Nicki Minaj no MTV Video Music Awards AFP
Nicki Minaj respondeu fã brasileiro pelo Twitter dizendo que vai se apresentar no Brasil Reprodução/ Twitter