Mais Lidas

Anitta se empolga com Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13' e declara torcida: 'Ícone'

A cantora de 28 anos escolheu entre a funkeira e o ex-MTV Gui Araújo, com quem a artista teve um affair em 2020

Anitta declara torcida para Tati Quebra Barraco e ignora ex-affair
Anitta declara torcida para Tati Quebra Barraco e ignora ex-affair -
Rio - Com a agenda agitada nos Estados Unidos, Anitta descobriu quem são os participantes de "A Fazenda 13" durante uma entrevista com Hugo Gloss. O jornalista citou o ex-'De Férias com o Ex' Gui Araújo e a funkeira Tati Quebra Barraco e perguntou para quem vai a torcida da cantora de 28 anos.
"É pra Tati Quebra-Barraco, como assim? Ícone do funk, ícone de tudo! Ícone, Tati, com certeza. Vou ficar até ficar olhando", afirmou a artista, ignorando o nome do influenciador com quem a cantora viveu um romance em 2020. Curiosa, Anitta perguntou quem são os outros competidores do reality rural e teve uma reação inusitada ao saber de Arcrebiano, ou Bil: "De novo?", questionou.
Durante o bate-papo, a Poderosa explicou que esteve longe das redes sociais nos últimos dias, citando os eventos que participou no início desta semana. "Estou meio fora de internet, resolvi tomar um tempo para não ficar olhando muita coisa. Não sei comentário nenhum sobre ninguém do meu Met Gala, do VMA, de nada. Não estou vendo nada", contou.
No último domingo (12), Anitta foi a primeira artista brasileira a pisar no "tapete rosa" do MTV VMA, em Nova York. A cantora ainda se apresentou em um intervalo comercial com uma performance pré-gravada de "Girl From Rio", em parceria com uma franquia de fast food. No dia seguinte, a carioca deslumbrou os fotógrafos no Met Gala, um dos eventos de moda mais importantes dos EUA.
Anitta declara torcida para Tati Quebra Barraco e ignora ex-affair Reprodução/Instagram/Playplus
Anitta se apresenta em evento de luta nos EUA Reprodução
Anitta Reprodução
Tati Quebra Barraco disse o que ela vai fazer com as amizades falsas Reprodução / Record TV
Gui Araújo Reprodução de internet
Anitta chega ao MTV Video Music Awards AFP
Arcrebiano diz ter desistido do 'No Limite' por conta de uma infecção urinária Reprodução