Mais Lidas

'Você é quebra barraco, e eu também', grita Rico com Tati em 'A Fazenda 13

Peões discutiram na noite deste domingo; confira vídeo!

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem -
A noite deste domingo foi de bate boca em "A Fazenda 13". Rico Melquiades, vencedor da Prova de Fogo, não gostou de que Tati Quebra Barraco tenha opinado sobre a perda de R$ 7 mil de Erika para Bil durante gravação do Hora do Faro. A funkeira disse que, assim como a fazendeira da semana perdeu dinheiro, Solange Gomes também perdeu um carro. Foi o suficiente para o ex-MTV argumentar que a funkeira não havia sido chamada na conversa.
"Vim falar, não posso falar? E você pode se doer, é um direito seu. Hipocrisia total", disse Tati. Rico, tomando as dores da amiga, rebateu. "Hipocrisia nada! Hipocrisia é você chegar em uma conversa na qual não foi chamada", comentou Rico, elevando a voz. "Mas eu posso me meter! E aí, amor, está se incomodando?", questionou a cantora, também com o tom elevado.
"Tô! Você foi chamada na conversa? Eu estava na conversa! Eu estava, e você não foi chamada", reforçou o amigo de Carlinhos Maia. "Eu cheguei, qual é o problema? Eu me meti! Me meto na hora que quiser", provocou a fluminense.
Durante o barraco, além do tom de voz alterado, os peões riram com xingamentos dados um ao outro. "Isso aí, porr*! Vou me meter aonde eu quiser", continuou Tati, que irritou, Rico ainda mais. "Porr*! Caralh*! Porr*, caralh*, fod*-se!", gritou ele. "Quer gritar? Eu sei gritar também", disse a cantora, enquanto batia palmas.
Rico começou a bater palmas também e avisou: "Você é 'quebra barraco', e eu também! Aqui encontra um igual a você! Ela é barraqueira lá fora, mas aqui, encontra um igual! Olho por olho e dente por dente".
Confira o vídeo completo: 
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem Reprodução/Record
Tati Quebra Barraco Reprodução
Tati Quebra Barraco Reprodução PlayPlus
Rico Melquiades Reprodução
Tati Quebra-Barraco Divulgação
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Reprodução
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Divulgação
Rico Melquiades questiona comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda 13' Reprodução
Tati Quebra Barraco disse o que ela vai fazer com as amizades falsas Reprodução / Record TV