Mais Lidas

Band apresenta programação para 2022 e cita Faustão: 'Já uma realidade para nós'

Apresentador não pode participar por motivos contratuais

Bailarinas se apresentam no evento de apresentação da nova programação da Band para 2022
Bailarinas se apresentam no evento de apresentação da nova programação da Band para 2022 -
Rio - Zeca Camargo e Glenda Kozlowski foram os apresentadores do evento que revelou a nova grade de programação da Band para 2022, nesta quinta-feira. O evento contou com uma apresentação das bailarinas do Faustão, mas o apresentador não conseguiu participar por conta de motivos contratuais. 
"A gente queria muito que o Faustão estivesse aqui, mas infelizmente ele não pode estar presente por questões contratuais. A volta do Faustão motiva todos nós. O 'Faustão na Band' já é uma realidade para todos nós, esse é um dos maiores projetos das nossas carreiras", disse um representante da equipe do "Faustão na Band", o novo programa do apresentador.
"Teremos muitas histórias, brincadeiras, humor, muita música e diversão no horário nobre na tela Band. São recursos 3D, as melhores câmeras, computação gráfica... Temos equipe nas ruas, gravando. Faustão na Band, de segunda a sexta, em horário nobre. Um programa voltado para a família brasileira", adiantou a emissora sobre a atração. 
O "Faustão na Band" tem previsão de estreia para janeiro de 2022 e contará com cerca de duas horas e 15 minutos de duração. Faustão voltará a trabalhar com sua irmã, Leonor Correa, com quem não trabalhava há cerca de 23 anos. Ela dirigiu Faustão entre 1992 e 1999. Luciana Cardoso, mulher do apresentador, será roteirista e produtora do programa. Ambas apareceram no vídeo de anúncio da atração exibido pela Band nesta quinta-feira.
 
Bailarinas se apresentam no evento de apresentação da nova programação da Band para 2022 Reprodução
Faustão Reprodução/Globo
Glenda Kozlowisk foi uma das apresentadoras do evento 'Mundo Band', que mostrou a grade de programação da emissora para 2022 Reprodução
Band deve estrear novo programa com Faustão em janeiro de 2022, no horário nobre Reprodução