Mais Lidas

Em 'A Fazenda 13', Solange Gomes se irrita após MC Gui dizer que ela não faz nada

Ex-banheira do Gugu ficou revoltada com acusações do colega de confinamento

Solange Gome em 'A Fazenda'
Solange Gome em 'A Fazenda' -
A peoa Solange Gomes está revoltada! Na tarde desta quinta-feira, em "A Fazenda 13", Solange discutiu com MC Gui por ser acusada de não contribuir com as atividades do grupo. Mais cedo, o fazendeiro Gui Araújo chamou atenção de Solange pelo mesmo motivo e a peoa não gostou. MC Gui voltou a tocar no assunto e deixou a ex-banheira do Gugu transtornada.
"Coisa de mariquinha. Tá com medo de mim. Só pode ser. Fala na cara. O povo fica arranjando coisa para votar. Quer votar? Vota. Eu estou incomodando, para variar, a Solange está incomodando. Hoje quando todo mundo estiver reunido vou chegar e perguntar para saber quem falou que não faço nada", disse Solange.
MC Gui foi correndo levar a fofoca da confusão para Gui Araújo. "Tá todo mundo me falando que ela não está fazendo nada e eu concordo. Todo mundo chegou para mim e falou para colocar ela pra fazer algum bagulho. Tentei aconselhar e não vou mais fazer isso e nem brincar com ela", disse o ex de Anitta.
Solange continuou reclamando da fofoca para Aline Mineiro e Erika Schneider e sugeriu que alguns participantes incentivaram Nego do Borel a ficar com Dayane Mello. "Coisa feia. Coisa de mariquinha, tem que chegar e falar. Muito feio. Um boicotando o outro. No dia que o Nego foi embora, que aconteceu aquele episódio, eu vi muita gente induzindo o cara a pegar a garota. Isso é feio cara", disse Solange.
Logo depois de falar do caso envolvendo Nego do Borel, a Record cortou a câmera. Irritada, Solange seguiu para área externa para discutir com MC Gui e Victor Pecoraro. A peoa também perguntou onde estava o contrato para obrigar a ela a fazer atividades nos horários dos outros participantes.
Solange Gome em 'A Fazenda' Reprodução/Record
Modelo dividiu com colegas de confinamento detalhes de seu relacionamento com Renato Gaúcho Reprodução
Solange Couto como Dona Jura Divulgação
Solange Gomes Reprodução / Record TV
Solange Gomes Reprodução
Solange Gomes Reprodução de internet
Modelo dividiu com colegas de confinamento detalhes de seu relacionamento com Renato Gaúcho Reprodução
Modelo dividiu com colegas de confinamento detalhes de seu relacionamento com Renato Gaúcho Reprodução