Famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista Caike Luna, que lutava contra um câncer desde abril e faleceu na manhã deste domingo. O ator ficou conhecido nacionalmente por atuar no programa "Zorra Total" ao lado de Katiuscia Canoro, quem noticiou a morte do amigo. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz.
Na sequência, outros famosos postaram homenagens ao humorista que também atuou em programas do Multishow. "Querido, genial... muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós", escreveu Tata Werneck.
"Difícil acreditar nessa perda tão precoce. Caike Luna, te admiro muito, admiro sua força, que mesmo enfrentando essa batalha tão difícil, manteve seu humor presente como arma de salvação! O Brasil perde um grande artista e nós, um amigo", homenageou Samantha Schmutz.
Em abril, o ator e humorista fez um post em sua rede social contando que estava iniciando um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin. Na época, ele propôs uma reflexão “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”, afirmou em seu perfil nas redes sociais.

