Mais Lidas

Marido do ator Luiz Fernando Guimarães se derrete pelos filhos adotivos

'Juntos para sempre', escreveu o empresário em suas redes sociais

Luiz Fernando Guimarães, o marido e os filhos​
Luiz Fernando Guimarães, o marido e os filhos​ -
Marido do ator Luiz Fernando Guimarães, o empresário Adriano Medeiros usou o Instagram para falar sobre a adoção dos filhos, Dante de 10 anos, e Olívia, de 8, que são naturais do Amazonas. As crianças, que são irmãs de sangue, foram morar com o casal no ano passado. 
"Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. 'Os Medeiros Guimarães'", escreveu o empresário na legenda.
Em entrevista ao  canal "Dê Eficiência", dos professores e psicopedagogos Luciana Pacheco e Luciano Nascimento, Adriano falou sobre o processo de adoção. "Tem uma coisa importante, além de tudo, acima de tudo: foi uma adoção homoafetiva. Nós somos dois pais, então tinha também todo esse (pausa), não é dificuldade, mas é mais delicado, com crianças grandes, porque hoje essas crianças têm uma voz muito forte, então a juíza quer escutar se elas aceitam. Para a gente, não foi difícil, mas a juíza teve que escutar se aquelas crianças gostariam de ser adotadas por dois pais", contou, ressaltando que os filhos precisam estar preparados para a sociedade."
Luiz Fernando Guimarães, o marido e os filhos​ reprodução do instagram
Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário Adriano Medeiros Reprodução Instagram
Filhos de Luiz Fernando Guimarães, Olívia e Dante reprodução do instagram
Luiz Fernando Guimarães e o marido Reprodução