Mais Lidas

Jojo Todynho rebate comentários sobre 'bancar' namorado: 'Preconceito'

Funkeira desmentiu os boatos de que estaria sustentando Márcio Felipe e disparou: 'Se eu quiser bancar, o dinheiro é meu'

Jojo Todynho e Márcio Felipe
Jojo Todynho e Márcio Felipe -
Rio - Com namoro recém-assumido, Jojo Todynho rebateu os comentários que recebe de que estaria sustentando seu companheiro, Márcio Felipe. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a campeã de "A Fazenda 12" não segurou a língua ao falar sobre o romance com o empresário.
"Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (...) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no...", disparou a apresentadora do "Jojo Nove e Meia", no Multishow.
A funkeira retornou, nesta sexta-feira (8), ao Brasil, depois de uma temporada em Paris. Durante sua estadia na capital francesa, Jojo Todynho fez sucesso com os europeus, mas deixou claro que é comprometida: "Os gringos aqui gostam de negona. Eu tô bombando! Policial de gracinha comigo, eu falei 'Oh, my God, não posso'. Aqui é jejum e oração firme. Os homens ficam doidos... Um tamborzão desse gigante! Doido pra se engasgar no Tody", brincou nas redes sociais.
Jojo Todynho e Márcio Felipe Reprodução
Jojo Todynho e Marcio Felipe Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Marcio Felipe Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Jojo Todynho Reprodução