Mais Lidas

Aos oito meses de gravidez, Nanda Costa fala sobre expectativa para o parto das gêmeas

'Tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa', declarou a atriz que espera as filhas do relacionamento com Lan Lanh

Nanda Costa
Nanda Costa -
Rio - Grávida de gêmeas, Nanda Costa não vê a hora de dar à luz suas filhas do casamento com a percussionista Lan Lanh. No oitavo mês de gestação, a atriz confessou, em entrevista recente, que tinha o hábito de assistir vídeos de partos, mas passou a evitar o conteúdo por estar ficando aflita.
“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: 'Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco'", contou à revista TPM. "Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. 'Oba, elas estão mais gordinhas'", relatou a atriz.
Nanda também revelou alguns detalhes sobre o que ela e a esposa planejam para o parto das herdeiras, que foram geradas por inseminação artificial: “Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”, garantiu.
A atriz afirmou que sua gravidez tem sido tranquila e que tem sentido apenas alguns enjôos. Nanda ainda acrescentou uma característica inusitada de sua gestação ao contar que Lan Lanh compartilhou dos mesmos sintomas, apesar de não estar grávida. “É impressionante porque a Lan teve todos os sintomas. Até parar de menstruar junto. No mesmo mês que a minha menstruação não veio, a dela também não veio”, relatou a artista.
“Ela está entrando no climatério agora. Ficou enjoada comigo, sentiu azia. Quando minha lombar começou a doer, ela travou a lombar. Falei: 'Peraí, Lan, não dá nem pra contar isso, o roteiro fica ruim'”, brincou Nanda Costa.
Nanda Costa Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn Reprodução / Instagram
Nanda Costa ganha homenagem de Lan Lahn no dia de seu aniversário Reprodução
Lan Lanh e Nanda Costa Reprodução
Nanda Costa Reprodução
Nanda Costa na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira Reprodução Internet
Nanda Costa e Lan Lanh curtem dia de sol na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio Reprodução Internet
Nanda Costa Reprodução
Nanda Costa Reprodução
Nanda Costa e Lan Lanh estão grávidas de gêmeas divulgação/@duhartefotografia
Nanda Costa se declara para Lan Lanh: 'Aqui, ali, em qualquer lugar' Reprodução
Lan Lahn e Nanda Costa Reprodução