Mais Lidas

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre nova fase: 'Estou mais em paz comigo mesma'

'Não tenho mais restrições', declarou a musa fitness em suas redes sociais

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi -
Rio - Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais, nesta terça-feira (12), para conversar com seus seguidores sobre a nova fase que vive atualmente. Aos 35 anos, a musa fitness revelou que tem se permitido comer alimentos de fora da dieta, além de ter dimunuído a pressão por um corpo escultural. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu um internauta sobre a mudança de hábitos.
"Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando", afirmou a empresária.
A ex-esposa de Erasmo Viana, que está em "A Fazenda 13", continuou o desabafo explicando as mudanças em sua rotina e em suas prioridades. "Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades", garantiu a influenciadora.
"Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só tô vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz", finalizou Pugliesi.
Gabriela Pugliesi Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi reprodução de vídeo
Gabriela Pugliesi estava tentando engravidar através da fertilização in vitro Reprodução Internet
Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-marido Reprodução Internet
Pugliesi Reprodução
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek Reprodução
Gabriela Pugliesi reprodução do instagram