Mais Lidas

'Estou em tratamento psiquiátrico e tomando remédios', Andressa Urach

Modelo usou as redes sociais para falar sobre a Síndrome de Bordeline e a crise no casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach fala sobre abuso sexual e zoofilia em entrevista
Andressa Urach fala sobre abuso sexual e zoofilia em entrevista -
Andressa Urach usou, na noite deste domingo, o Instagram Stories para flar sobre a Síndrome de Borderline, também conhecida como Transtorno de Personalidade Limítrofe. A ex-vice Miss Bumbum revelou recentemente ter a doença, que causa intensa instabilidade emocional e é uma das 100 doenças mentais classificadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Quando a gente (Urach e o marido Thiago Lopes) terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”, relatou a modelo, que também falou sobre sua internação.
“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, completou.
Urach tocou no assunto após ser questionada por fãs sobre a mensagem de carinho postada em homenagem ao marido, Thiago Lopes. Para alguns internautas, a mensagem teria sido postada pelo próprio Thiago, o que foi negado pela modelo, que revelou ter voltado à Igreja após ficar afastada e traçar críticas severas.
"Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza", explicou.
O casal retomou a relação após ficar oito dias separados. Neste curto tempo, Urach fez duras acusações contra Thiago e também revelou ter voltado à prostituição, ainda que estivesse grávida de seu segundo filho, o primeiro com o atual marido. Agora, Urach diz que o período de separação foi bom para a relação deles.

"Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”, afirmou.
 
Andressa Urach e Otaviano Costa Reprodução
Andressa Urach reprodução Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach Reprodução
Thiago Lopes e Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach e Thiago Lopes Reprodução
Andressa Urach Reprodução
Thiago Lopes e Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach Reprodução/Instagram
Andressa Urach Reprodução/Instagram
Andressa Urach se casa no civil Reprodução Instagram
Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach Reprodução
Andressa Urach volta a tomar leite na mamadeira, no colo do marido Reprodução Internet
Andressa Urach fala sobre abuso sexual e zoofilia em entrevista Reprodução Internet
Thiago Lopes e Andressa Urach Reprodução Internet
Andressa Urach Reprodução/Instagram
Andressa Urach Reprodução