Mais Lidas

'A Fazenda 13': Fãs cobram devolução de roupa que Dayane Mello teria emprestado para Erika Schneider

Bailarina usou blazer avaliado em R$ 19 mil durante sua eliminação do programa

Fãs da modelo não gostaram de comentário feito por Erika
Fãs da modelo não gostaram de comentário feito por Erika -
Rio - Devolve o blazer, Erika! Internautas subiram a hashtag no Twitter após comentários da ex-peoa sobre o jogo de Dayane Mello em 'A Fazenda'. Erika, quando saiu do reality, estava utilizando um blazer de R$ 19 mil da marca Dolce & Gabbana emprestado por Dayane. 
No vídeo, durante o programa da Record News sobre o reality, Erika fala das discussões entre Rico e Dayane, que não concordam com o estilo de jogo um do outro. Para a bailarina, a peoa se afastou de Rico por ele ser o protagonista do jogo.

"A Day no jogo, sempre quer dá um jeito de ser a protagonista. De sempre ser o alvo da galera, de sempre ser votada, de estar movimentando. Ela vê que o Rico está tomando esse papel, então ela aproveitou a deixa para isso. Dias atrás ela disse que iria se afastar dele, então essa briga foi o pretexto real para isso", comentou.  

O comentário não agradou fãs de Dayane, que consideravam Erika aliada da modelo aqui fora. Por isso, estão cobrando a bailarina de devolver o blazer que utilizou na eliminação. Alguns estão parando de seguir Erika no Twitter como forma de protesto pelo comentário.

Fãs da modelo não gostaram de comentário feito por Erika Reprodução
Fãs da modelo não gostaram de comentário feito por Erika Reprodução
Fãs da modelo não gostaram de comentário feito por Erika Reprodução