Mais Lidas

Kevin O Chris é confirmado como atração do Lollapalooza e comemora: 'Fase de muitas realizações'

Após o sucesso de 'Ela Tá Movimentando', seu feat com a mexicana Dulce Maria, o cantor vem apostando cada vez mais em seu público internacional

Kevin O Chris é confirmado como atração do Lollapalooza
Kevin O Chris é confirmado como atração do Lollapalooza -
Prestes a se tornar o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa, Kevin O Chris tem mais um motivo para comemorar: ele acaba de ser confirmado como uma das atrações do Lollapalooza 2022, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O artista subirá ao palco do evento no sábado (26), dividindo a grade de programação com artistas como Miley Cyrus, Asap Rocky, Alessia Cara, entre outros.
"A minha primeira vez no Lolla foi como convidado do Post Malone e, agora, eu estou na line com o meu irmão WC no Beat. É uma honra pra mim fazer parte desse festival e me sinto muito grato com todas as oportunidades. Estou vivendo uma fase de muitas realizações, turnê nos EUA, gravação do DVD 'Sonho de Garoto' em Portugal, com uma setlist inteira de músicas minhas, voltando a fazer shows também no Brasil e confirmado no Lolla. Tô muito feliz de poder levar o funk cada vez mais longe", conta o cantor.
Após o sucesso de 'Ela Tá Movimentando', seu feat com a mexicana Dulce Maria, Kevin O Chris vem apostando cada vez mais em seu público internacional. O próximo passo do artista é a gravação de seu novo DVD, em Portugal. O projeto ‘Sonho de Garoto’ será gravado em Lisboa, no dia 13 de novembro, e promete lotar a Altice Arena, palco que já recebeu grandes artistas da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber, Adele, entre outros.