Mais Lidas

'A Fazenda 13': Tati Quebra-Barraco expõe Gui Araújo em gravação do'Hora do Faro'

'Tem que aprender a ser homem', detonou a ex-peoa

Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro'
Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro' -
Rio - Eliminada de "A Fazenda 13" na noite de quinta-feira (28), a cantora Tati Quebra-Barraco detonou o ex-amigo Gui Araújo durante a gravação da dinâmica com os peões para o programa "Hora do Faro".
Tati, que tinha boa relação com o ex-namorado de Anitta no jogo, se surpreendeu com as declarações de Gui Araújo sobre ela e entregou 11 placas negativas para o participante. "Traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável" foram os adjetivos atribuídos ao influenciador.

O peão ficou chocado com as placas recebidas e ouviu de Tati que precisava virar homem. "Tem ideia, sim. Porque quando você [Rodrigo Faro] falou, ele já sabia que seria ruim. Você [Gui] me abraçou lá de cara e eu também. O que eu vi aqui que você falou de mim, eu acho que você tem que aprender a ser homem, mas você não é", disse Tati Quebra-Barraco.

Segundo a ex-peoa, nem o seu principal desafeto no reality, o humorista Rico Melquiades, falou tão mal dela quanto Gui Araújo. "Você é a pessoa aí dentro da casa que mais me fez mal. Eu esperava até do Rico, que a gente não teve uma convivência boa no final e ele não fez nem a metade do que você fez comigo", completou Tati.

Sem graça com a situação, Gui Araújo tentou se defender. "O que eu pensava sobre ela é que ela apenas podia ter entregado mais. Nunca falei da pessoa dela nem da personalidade dela pra ninguém aqui da casa", falou Gui.

Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro' Reprodução
Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro' Reprodução
Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro' Reprodução
Cantora detonou Gui Araújo no 'Hora do Faro' Reprodução