Mais Lidas

Mulher de Alec Baldwin se preocupa com o ator: 'Teve um trauma'

Ele disparou uma arma no set do filme 'Rust' e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Alec Baldwin
Alec Baldwin -
Mulher de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin falou sobre suas preocupações em relação a saúde mental do ator, em entrevista a  'The New York Post'. Em 21 de outubro, Alec disparou uma arma no set do filme "Rust", que culminou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins aos 42 anos de idade. Devido a isso, a família optou ir para Vermont, nos Estados Unidos, ficar longe dos holofotes. 
"Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu trouxe [Alec] para cá porque temos que lamentar a morte de Halyna", confessou ela, à publicação. "Alec realmente teve um trauma. Estou tentando evitar o transtorno de estresse pós-traumático", acrescentou.
A esposa do ator também disse que torce para que ele volte logo a atuar e revelou como ele tem se sentido: "Ele precisa de espaço para cuidar da sua saúde mental [...] Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec se sente péssimo".
Alec Baldwin se pronunciou sobre morte de Halyna: 'Ela era minha amiga'
Neste sábado, pela primeira vez, o ator Alec Baldwin falou publicamente sobre o incidente com arma no set de filmagens do filme "Rust", que culminou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins aos 42 anos de idade. "Ela era minha amiga", disse o ator, aparentemente abatido e tenso, em conversa com um grupo de paparazzi. 
Investigação
Em depoimento à polícia, o diretor assistente do filme 'Rust', Dave Halls confessou que não fez a inspeção completa da arma que entregou a Alec Baldwin, segundo informações do 'The New York Times'. Dave ainda relatou que a armeira do filme, Hannah Gutierrez-Reed, entregou a arma aberta para que ele a inspecionasse, mas admite não ter checado todos os cartuchos. "Ele avisou que deveria ter checado todas elas, mas não checou, e não conseguia se lembrar se ele girou o tambor da arma", diz o registro do depoimento.
Na última quarta-feira, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, e a promotora Mary Carmack-Altwies, deram uma entrevista coletiva sobre o casoe confirmaram que o ator usava uma arma carregada com munição real que não deveria estar no set. Na coletiva, Adan também informou que os investigadores recuperaram um projétil de chumbo que pode ter sido disparado da arma usada pelo ator Alec Baldwin.
Alec Baldwin Reprodução Internet
Alec Baldwin NYPD
Diretora de fotografia morreu após disparo acidental feito pelo ator Reprodução
Halyna Hutchins morreu no set de filmagens de 'Rust', no Novo México, após o ator Alec Baldwin disparar acidentalmente uma arma cenográfica Reprodução Internet
Alec Baldwin Mega