Mais Lidas

João Guilherme fala sobre ficada de Jade Picon e Neymar: 'Segue o baile'

O artista ainda confessou que o jogador 'não é besta'

João Guilherme, Jade Picon e Neymar
João Guilherme, Jade Picon e Neymar -
O ator João Guilherme confirmou, na noite de segunda-feira, dia 1, durante entrevista ao 'PodCats', que Jade Picon, sua ex-namorada, ficou com o jogador Neymar Jr após o término do relacionamento.
Durante o bate-papo de mais de duas horas com a cunhada Virginia e a influenciadora Camila Loures, João Guilherme relembrou a polêmica que viralizou na web no início de setembro, poucos dias depois do namoro com Jade chegar ao fim. Segundo o filho de Leonardo, ele ficou sabendo da notícia através de um Instagram de fofoca.

"Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram que acompanha famosos] me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile", comentou João Guilherme.

O filho de Leonardo ainda relembrou as curtidas e comentários do jogador do PSG nas fotos do ex-casal. Para o jovem, de 19 anos, era esperado que o craque investisse em Jade Picon quando ela ficou solteira.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três meses e comunicaram aos fãs que o relacionamento chegou ao fim no fim de agosto deste ano. De lá para cá, os dois estiveram envolvidos em polêmicas com Neymar e Gui Araujo, participante de “A Fazenda 13”, da Record.
João Guilherme, Jade Picon e Neymar reprodução
Neymar reprodução de vídeo
Ao lado de Leo Picon e dos 'parças', Jade Picon assiste jogo de Neymar Reprodução
Jade Picon foi apontada como suposto novo affair de Neymar Jr Reprodução
Jade Picon foi apontada como suposto novo affair de Neymar Jr Reprodução
João Guilherme e sua ex, Jade Picon Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme Reprodução
Neymar Reprodução