Mais Lidas

Rafa Kalimann fala sobre rotina intensa de estudo nos EUA: 'Intervalo de 10 minutos'

Ex-BBB está em terras gringas para estudar teatro e aprimorar língua inglesa

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann -
Rafa Kalimann não foi a Nova York para brincar! A ex-BBB contou, nesta quarta-feira, pelo Instagram Stories, que se dedica a uma rotina intensa de estudos na cidade dos Estados Unidos. Aliás, ela está no país para estudar teatro e aprimorar língua inglesa.
"O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas 'goladas' e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa", contou a influenciadora, que ainda brincou sobre usar o dia atarefado como "desculpa" para não responder no WhatsApp.
"A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder", disse ela, bem-humorada.
Nesta terça-feira, a influenciadora já havia comentado sobre a "aventura muito gostosa" de viver sozinha nos Estados Unidos após dez dias de estadia no país. Ela vai permanecer por lá até o final do ano.
"Completando 10 dias de uma aventura (muito gostosa) de viver o novo e sozinha em um país diferente. O desafio tá sendo imenso, confesso, eu me perco o tempo todo, minha cabeça parece que vai parar quando não consigo me comunicar ou entender as frases ditas rapidamente e eu tenho medo de ser algo sério. E me sinto liberta quando consigo formular a frase certa e que entendem o que quero dizer sem ser com gestos ou Google tradutor (risos). Todos os dias uma descoberta imensa, não só de NY mas também de Rafa", escreveu.
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução
A ex-BBB Rafa Kalimann Ag. News
Rafa Kalimann Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução
Rafa Kalimann usa vestido de crochê Reprodução
Rafa Kalimann Reprodução do Instagram
Rafa Kalimann Ag. News
Rafa Kalimann visitou o topo do Cristo Redentor Reprodução