Mais Lidas

'Ele está amando essa rotina', diz Sammy Lee sobre ter matriculado o filho em duas escolas

Jake será alfabetizado em inglês e coreano

Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas
Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas -
Rio - Em conversa com os seguidores nesta terça-feira (16), Sammy Lee contou que o filho Jake, de 1 ano e 9 meses, foi matriculado em duas escolas. A influenciadora falou que a intenção de matricular o filho em instituições diferentes é para que ele seja alfabetizado em inglês e coreano, pela ascendência do pai.
"Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer."
A influenciadora disse que a rotina tem cansado mais o casal do que o pequeno Jake. "Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo", afirmou.
Sammy ainda explicou para os seguidores como tem feito para que o filho não se confunda no estudo dos dois idiomas.  "Existe uma coisa chamada 'one parent, one language', em que o pai fala uma língua e a mãe fala outra. Comigo o Jake fala português, com o Pyong só coreano, e na escola só inglês. Também existem outras forma de separar, por ambiente ou por horário. Depende de cada família e de cada rotina", concluiu.
Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas Reprodução
Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas Reprodução/Instagram
Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas Reprodução/Instagram
Sammy e Pyong Lee matricularam o filho em duas escolas Reprodução