Mais Lidas

Ivete Sangalo teria flagrado conversas de Daniel Cady com mulheres e passava pano para as traições

Segundo um perfil do Instagram, a cantora queria preservar seu casamento por causa dos filhos

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady -
Após Daniel Cady apagar fotos com Ivete Sangalo das redes sociais e fãs suspeitarem do término do casamento dos dois, começaram a pipocar os possíveis motivos para o fim do casamento. O perfil do Instagram 'Galo Intruso' disse que a cantora pegou algumas conversas do nutricionista com outras mulheres e que ela já sabia das traições.  No entanto, fazia vista grossa por conta dos filhos. 
"Há umas semanas atrás eu já tinha dado a letra na caixinha de perguntas, que uma cantora famosa tinha pegado conversinhas do marido com outra mulher (uma modelo famosa). E agora veio à tona a suposta separação dos dois. Bom, a Ivete sempre teve que aturar muitas aventuras que seu marido fazia. Inclusive, quando ela fazia shows. Aventuras essas que ele adorava em Noronha, Trancoso, Jeri, São Miguel do Gostoso e por aí vai. Só que há tempos, ela já sabia que ele pulava a cerca. Porém, por conta dos filhos, tentou caminhar para que o casamento não acabasse. Mas parece que ela acordou", diz a publicação. 
Através dos comentários da publicação, os fãs ainda lembraram um puxão de orelha que Ivete deu em Daniel Cady em um show de 2016. Do palco, a cantora estava de olho no marido. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein? Vou passar a mão na cara… Quem é essa daí? Conversando pra c******!” reclamou ela. 
Os dois estão juntos desde 2008 e são papais de Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 3 anos.
Ivete Sangalo e Daniel Cady Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady reprodução do instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady reprodução do instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady reprodução do instagram